Você está aqui: Página Inicial > Termos de Uso

Termos de Uso

por Almerindo.trindade publicado 09/03/2015 16h17, última modificação 16/06/2019 23h45
Termos de uso do portal do MJ

Os internautas interessados podem reproduzir textos, imagens, vídeos e áudios do Ministério  para uso jornalístico, desde que citada a fonte. No entanto, são proibidos de vender, revender ou explorar comercialmente todo o conteúdo deste site.

Será atribuída ao internauta toda e qualquer responsabilidade, de caráter civil e/ou criminal, pelo uso inadequado das informações presentes.

Também pelos termos de uso deste Portal, o internauta autoriza expressamente este site a comunicar-se com o mesmo por meio de email. Apenas deste canal de comunicação,

O Ministério da justiça se compromete a não monitorar, editar, acessar ou divulgar informações privativas de seus internautas.

Direitos autorais

Direitos autorais são as denominações utilizadas para definir posse sobre obras intelectuais de cunho artístico, literário ou científico.

No Ministério, todo o material utilizado está regido sob a Lei º 9.610, de 19 de fevereiro de 1998, dos Direitos Autorais. As fotos e textos levam assinatura, e os vídeos e áudios também são exibidos somente com a descrição dos direitos de autoria. Todo o material utilizado possui autorização prévia dos responsáveis. Se o internauta quiser enviar algum material para qualquer seção, não sendo o autor, deve informar sempre quem são e, em casos específicos será necessário enviar junto uma autorização prévia de uso do material. O Portal deste órgão não se responsabilizará por material enviado com erro nos direitos autorais.

Hospedado no Ministério da justiça

Desenvolvido em Software Livre