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Criada comissão que vai avaliar documentos sigilosos do MJSP

por publicado: 30/07/2019 09h45 última modificação: 30/07/2019 10h22

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O Ministério da Justiça e Segurança Pública institui por portaria, nesta terça-feira (23), a Comissão Permanente de Avaliação de Documentos Sigilosos, com o objetivo de opinar sobre a informação produzida no âmbito de sua atuação para fins de classificação em qualquer grau de sigilo e propor alterações com o objetivo de aprimorar procedimentos internos de classificação, desclassificação, guarda e tramitação de documentos sigilosos, entre outros assessoramentos.

Esta comissão será composta pelos seguintes membros: Ouvidor-Geral, que a presidirá; Coordenador de Análise da Informação do Gabinete da Secretaria-Executiva; Diretor de Tecnologia da Informação e Comunicações; Coordenador-Geral de Contrainteligência da Diretoria de Inteligência da Secretaria de Operações Integradas; Gestor de Segurança e Credenciamento do Ministério da Justiça e Segurança Pública; Coordenador-Geral de Análise Jurídica de Atos Normativos da Consultoria Jurídica; Coordenador Regional do Arquivo Nacional no Distrito Federal; e Coordenador de Documentação e Informação da Coordenação-Geral de Gestão Documental e Serviços Gerais da Subsecretaria de Administração da Secretaria-Executiva.