Você está aqui: Página Inicial > Notícias > SNS Automóveis anuncia recall para modelos de Aston Martin

General

SNS Automóveis anuncia recall para modelos de Aston Martin

por publicado: 21/06/2013 15h30 última modificação: 20/02/2014 14h44

A Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon), do Ministério da Justiça, informa que a SNS Automóveis LTDA. inicia Campanha de Chamamento para substituição da alavanca do pedal do acelerador dos veículos Aston Martin Virage e Vantage modelos V8, V12 e S, fabricados entre 14 de maio de 2012 e 10 de abril de 2013.

De acordo com a empresa, a Campanha abrange 11 (onze) veículos colocados no mercado de consumo, com numeração de chassi, não sequencial, compreendida entre os intervalos SCFFDECNXCGG14458 a SCFFDECN4CGG14455, para os veículos Virage, e SCFEBBCF6CGS01040 e SCFEKBDL7CGC16850, para os veículos Vantage, distribuídos no estado de São Paulo.

Quanto aos riscos à saúde e à segurança, a empresa informou que há possibilidade de quebra da alavanca do pedal do acelerador, o que acarreta perda da capacidade de aceleração do veículo, com risco de acidentes e possíveis danos físicos e materiais aos ocupantes e/ou terceiros.

O Código de Defesa do Consumidor determina que o fornecedor repare ou troque o produto defeituoso a qualquer momento e de forma gratuita. Se houver dificuldade, a recomendação é procurar um dos órgãos de proteção e defesa do consumidor.

Mais informações podem ser obtidas junto à empresa, pelo site www.astonmartin.com.br. Detalhes sobre a campanha de chamamento também estão disponíveis no site do Ministério da Justiça – www.mj.gov.br/recall.