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Senacon investiga escala da Gol por problemas com combustível
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publicado:
02/08/2017 17h31
última modificação:
02/08/2017 17h35
Procedimento administrativo apura conduta da companhia aérea; voo originado em Guarulhos (SP), com destino a Fortaleza (CE), na manhã de terça-feira (1º), chegou com atraso de 2 horas
Brasília, 02/08/17 - O Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor (DPDC), órgão da Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça e Segurança Pública (Senacon/MJSP), abriu investigação para apurar a conduta da empresa Gol em episódio ocorrido nessa terça-feira (1º).
Sob alegação de ter ocorrido um problema com o combustível da aeronave, a empresa aérea realizou pouso não programado em Salvador (BA), trazendo atraso e transtorno aos passageiros.
Segundo notícia divulgada pela imprensa sobre o episódio, “após o reabastecimento, a aeronave pousou no destino final às 12h56, com quase duas horas de atraso em relação ao horário previsto para a chegada”.