Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Seminário destaca avanços de uma década com a criação do DRCI

Seminário destaca avanços de uma década com a criação do DRCI

por publicado: 12/05/2014 19h07 última modificação: 12/05/2014 19h07

 

Brasília, 12/5/14 – Acontece nesta terça-feira (13), em Brasília, o Seminário DRCI 10 anos - Atuação para a Otimização da Cooperação Jurídica Internacional e o Combate à Lavagem de Dinheiro e ao Crime Organizado Transnacional. O objetivo do evento é apresentar as ações desenvolvidas durante uma década do Departamento de Recuperação de Ativos e Cooperação Jurídica Internacional (DRCI), integrante da Secretaria Nacional de Justiça (SNJ).

Serão abordados os avanços promovidos no combate à lavagem de dinheiro e ao crime organizado transnacional no Brasil, tais como a Estratégia Nacional de Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro (ENCCLA) e a Rede Nacional de Laboratórios contra a Lavagem de Dinheiro (Rede-LAB). O seminário ainda será uma oportunidade para conhecer como se dá e quais os resultados da cooperação jurídica internacional, tanto em matéria penal quanto em matéria civil.

Acesse a programação do evento

Serviço
Seminário DRCI 10 anos - Atuação para a Otimização da Cooperação Jurídica Internacional e o Combate à Lavagem de Dinheiro e ao Crime Organizado Transnacional

Data: Terça-feira, 13 de maio
Horário:
14h às 18h
Local
: Ministério da Justiça, situado à Esplanada dos Ministérios, Bloco T, Salão Negro, Térreo, Ed. Sede - Brasília – DF

Ministério da Justiça
Curta facebook.com/JusticaGovBr

www.justica.gov.br
imprensa@mj.gov.br

(61) 2025-3135/3315