Destaque
Samsung firma compromisso com a Senacon
Brasília, 27/01/17 - A Samsung Eletrônica da Amazônia firmou um termo de compromisso perante a Secretaria Nacional de Defesa do Consumidor do Ministério da Justiça e Cidadania (Senacon/MJC). O termo firmado com o Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor da Senacon (DPDC), em 20 de janeiro de 2017, tem o objetivo de garantir os direitos dos consumidores que adquiriram as TV LED dos modelos D5500RGXZD, F4300AGZD, F5500AGXZD, F6400AGXZD e F6800AGXZD.
A Samsung implantou uma atualização de software, que pode ser feita pelo próprio usuário (é necessário apenas conexão com a internet) ou por meio de reparo gratuito em assistência técnica da marca.
Para agendar o serviço ou para mais informações, a empresa recomenda contatar a Central de Atendimento ao Consumidor Samsung, telefone 4004-0000. Os produtos envolvidos serão reparados, mesmo se estiverem fora de garantia - condição válida por cinco anos a partir da data da compra.
Havendo alguma dificuldade para obtenção do reparo, o Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor da Senacon (DPDC) orienta os consumidores a registrarem reclamação na plataforma online “consumidor.gov.br”.
Conheça, na íntegra, o Termo de Compromisso firmado pela empresa