Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Samsung firma compromisso com a Senacon

Destaque

Samsung firma compromisso com a Senacon

por publicado: 27/01/2017 16h02 última modificação: 31/01/2017 16h25
Reparo em TVs de LED pode ser feito automaticamente ou pela assistência técnica, gratuitamente

Brasília, 27/01/17 -  A Samsung Eletrônica da Amazônia firmou um termo de compromisso perante a Secretaria Nacional de Defesa do Consumidor do Ministério da Justiça e Cidadania (Senacon/MJC). O termo firmado com o Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor da Senacon (DPDC), em 20 de janeiro de 2017, tem o objetivo de garantir os direitos dos consumidores que adquiriram as TV LED dos modelos D5500RGXZD, F4300AGZD, F5500AGXZD, F6400AGXZD e F6800AGXZD.

A Samsung implantou uma atualização de software, que pode ser feita pelo próprio usuário (é necessário apenas  conexão com a internet) ou por meio de reparo gratuito em assistência técnica da marca.

Para agendar o serviço ou para mais informações, a empresa recomenda contatar a Central de Atendimento ao Consumidor Samsung, telefone 4004-0000. Os produtos envolvidos serão reparados, mesmo se estiverem fora de garantia - condição válida por cinco anos a partir da data da compra.

Havendo alguma dificuldade para obtenção do reparo, o Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor da Senacon (DPDC) orienta os consumidores a registrarem reclamação na plataforma online “consumidor.gov.br”.

Conheça, na íntegra, o Termo de Compromisso firmado pela empresa

 

ASSINATURAMJ_PORTAL_0803_PARTE BCA.JPGASSINATURAMJ_PORTAL_0803.jpgFACEBOOK_ICON_2103.jpgYOUTUBE_ICON_2103.jpgTWITTER_ICON_2103.jpgSOUNDCLOUD_ICON_2103.jpgINSTAGRAM_ICON_2103.jpgFLICKR_ICON_2103.jpg 

Conteúdo
Termo de Compromisso by rosiene.assuncao — last modified 27/01/2017 16h26
Termo de compromisso Samsung by Natalia.monteiro — last modified 27/01/2017 16h39