Destaque
MJC contrata consultor para criação de sistema de alerta sobre drogas
Brasília, 5/1/17 – Edital de chamamento publicado nesta quinta-feira (5) no Diário Oficial da União abre seleção para contratação de um consultor técnico para desenvolvimento e implementação do Sistema Brasileiro de Alerta sobre Drogas (Sisbad). A contratação é fruto de acordo de cooperação técnica internacional entre a Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas do Ministério da Justiça e Cidadania (MJC) com o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD).
A criação do Sisbad tem como objetivo identificar tendências no consumo de novas substâncias ou novos usos e deverá possuir enfoque nas temáticas de saúde, segurança pública e políticas sobre drogas.
Entre as qualificações obrigatórias estão ensino superior completo com formação na área de Ciências Humanas ou Sociais, e ao menos cinco anos de experiência profissional comprovada em Políticas sobre Drogas. O período de trabalho, a ser realizado em Brasília, é de 360 dias. O valor total do contrato é de 144 mil reais.
Os interessados deverão enviar currículo e ficha de inscrição para o correio eletrônico obid@mj.gov.br. Os documentos podem ser encontrados tanto no edital de chamamento como neste endereço.
O período para inscrição segue até o dia 20 de janeiro. Clique aqui e tenha acesso ao edital, aos formulários e fichas de inscrição.
Edital atualizado em 10 de janeiro de 2017