Você está aqui: Página Inicial > Notícias > MJ divulga lista de aprovados em concurso e convoca para junta médica

General

MJ divulga lista de aprovados em concurso e convoca para junta médica

por publicado: 14/02/2014 13h44 última modificação: 20/02/2014 14h54
Exame ocorrerá nos dias 17 a 28 de fevereiro de 2014. Acesse a página do Ministério para preencher os formulários necessários. Nomeação será publicada no dia 6 de março

O Ministério da Justiça torna público o resultado final do concurso público para provimento de vagas e convoca, de acordo com a ordem de classificação do certame, os aprovados para comparecerem à junta médica oficial.

Clique aqui para acessar a página 102 do Diário Oficial da União com a relação dos nomes do classificados.

O exame ocorrerá nos dias 17 a 28 de fevereiro de 2014. A junta médica será instalada na Divisão de Promoção à Saúde da Coordenação Geral de Recursos Humanos, sita na Esplanada dos Ministérios, Bloco "T", Anexo II, Térreo, no horário das 8h00 às 11h00 e de 14h00 às 17h00 horas.

Os candidatos listados deverão apresentar à respectiva junta médica oficial os exames elencados na página do MJ. Para acessá-los clique aqui.
Após isso, serão nomeados por ato da Coordenadora-Geral de Recursos Humanos do Ministério da Justiça, a ser publicado provavelmente no dia 06 de março de 2014. 

No ato da posse, os convocados deverão apresentar todos os documentos constantes. Fica ressaltado que os formulários correspondentes estão disponíveis no sítio www.mj.gov.br/rh.

O não cumprimento do previsto neste edital implicará em reconhecimento de desistência tácita, autorizando a Coordenação Geral de Recursos Humanos do Ministério da Justiça, a convocar outro candidato aprovado na ordem classificatória. Fica esclarecido, finalmente, que a apresentação de documentação incompleta ou fraudulenta, implicará na sua imediata exclusão do certame, sem prejuízo das demais penalidades legais cabíveis à espécie.

Agência MJ de Notícias
(61) 2025-3135/3315
acs@mj.gov.br
www.justica.gov.br