Projeto Marcas da Memória tem agenda cultural em Brasília com cinema e teatro
Brasília, 4/6/14 – A reflexão sobre as violações aos direitos humanos ocorridas especialmente durante a ditadura civil-militar (1964-1985) e suas conseqüências na sociedade brasileira é o foco principal do projeto Marcas da Memória. Nesta semana, o projeto realiza três atividades culturais por meio da Comissão de Anistia do Ministério da Justiça e a Associação de Pesquisadores Sem Fronteira (PSF).
Confira abaixo o cronograma dos eventos culturais, com entrada franca, que vão de 6 a 9 de junho.
- Peça teatral Morro como um país, que ocorrerá entre os dias 6 e 8 de junho (de sexta a sábado, às 21 horas, e no domingo, às 20 horas), no Teatro I do CCBB Brasília (SCES Trecho 2 – Brasília/DF). Os ingressos estão sendo distribuídos diariamente, a partir das 09h00, na bilheteria do CCBB. Maiores informações pelo site www.ingressomais.com.br.
- Intervenção cênica Três metros quadrados, que acontecerá no dia 9 de junho, às 12 horas, no Anfiteatro 9 do ICC Sul , no Campus da UnB, e também no dia 10 de junho, às 20 horas, no Centro de Ensino Fundamental localizado na CL 213, Lote 01, Conjunto A, em Santa Maria/DF.
- Exibição do filme 1964 – Um golpe contra o Brasil, seguida de debate com a participação do Diretor Alípio Freire, que ocorrerá no dia 9 de junho, às 18 horas, no Anfiteatro 9 do ICC Sul , no Campus da UnB.
Ministério da Justiça
Curta facebook.com/JusticaGovBr
www.justica.gov.br
imprensa@mj.gov.br
(61) 2025-3135/3315