Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Justiça sem Fronteiras aborda cooperação educacional entre Brasil e Inglaterra

Justiça sem Fronteiras aborda cooperação educacional entre Brasil e Inglaterra

por publicado: 18/07/2014 11h22 última modificação: 18/07/2014 11h22

Brasília, 18/7/14 – Joanna Newman, vice-reitora do King’s College London, abordará a cooperação educacional entre Brasil e Inglaterra na terceira palestra do II Ciclo de Altos Estudos Justiça sem Fronteiras. O evento, promovido pela Secretaria Nacional de Justiça (SNJ), acontece no dia 30 de julho, às 14 horas, no Auditório Tancredo Neves no Ministério da Justiça, em Brasília-DF.

A palestrante é responsável pelas questões internacionais relativas ao King’s College London e pela estratégia de cooperação internacional da instituição, por meio de uma rede global de colaborações em pesquisa, ensino e inovação.

Joanna Newman foi também diretora de Ensino Superior do Reino Unido, sendo responsável pela agenda internacional do setor, pela da formulação da política nacional e realização de programas e análise de políticas baseadas em pesquisas.

Em 2014, recebeu o Order of the British Empire (MBE), prêmio concedido em reconhecimento a seu trabalho de promoção do ensino superior britânico internacionalmente.

Cada Ciclo de Altos Estudos é formado por dez conferências ministradas por especialistas nacionais e estrangeiros. As palestras têm carga horária de duas horas cada uma. O certificado de participação será concedido aos que participarem de pelo menos sete encontros. As inscrições estão abertas até 28 de julho, pelo e-mail: snj@mj.gov.br .

Serviço
II Ciclo de Altos Estudos "Justiça sem Fronteiras"

3ª Palestra: Cooperação Educacional entre Brasil e Inglaterra
Professora: Joanna Newman
Vice-Reitora do King’s College London

Data: 30 de julho
Horário: 14 horas
Local: Ministério da Justiça, Auditório Tancredo Neves, 2º Andar, Brasília-DF
Inscrições até 28 de julho, pelo e-mail: snj@mj.gov.br

Ministério da Justiça
Curta facebook.com/JusticaGovBr

www.justica.gov.br
imprensa@mj.gov.br

(61) 2025-3135/3315