Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições para o XII Prêmio Innovare entram na reta final

Inscrições para o XII Prêmio Innovare entram na reta final

por publicado: 05/05/2015 14h53 última modificação: 05/05/2015 14h53
Termina no próximo dia 14 as inscrições de boas práticas para desafogar a Justiça

Brasília, 05/05/15 - Com cerca de quatro mil práticas inscritas e mais de 150 premiados em seus onze anos de existência,  o Prêmio Innovare abre espaço para iniciativas de sucesso nas categorias Tribunal, Juíz, Ministério Público, Defensoria Pública e Advocacia, com tema livre e desenvolvidas por aqueles que atuam nesses segmentos. As boas práticas devem ser inscritas até o dia 14 de maio através do site www.premioinnovare.com.br .

Além disso, o Innovare criou uma nova categoria, que se junta às demais, “Justiça e Cidadania”, que recebe inscrições de qualquer pessoa que desenvolva projetos que promovam a saúde, educação, cultura, esporte, voto consciente e a justiça no país. Já o tema da categoria Prêmiação Especial é “Redução das ações judiciais do Estado: menos processos e mais agilidade”, que tem o objetivo de revelar iniciativas que ajudem a desafogar o sistema judiciário, também aberto a qualquer pessoa.

Todos os inscritos receberão visitas de consultores do Instituto Innovare para confirmar se as práticas são realmente executadas e se colaboram com a melhoria da Justiça. Os finalistas irão a Brasília em dezembro participar da cerimônia de premiação no Supremo Tribunal Federal, em Brasília.