Você está aqui: Página Inicial > Notícias > GT do combate à corrupção realiza em São Paulo, na segunda-feira, primeira de quatro audiências públicas

GT do combate à corrupção realiza em São Paulo, na segunda-feira, primeira de quatro audiências públicas

por publicado: 02/05/2015 12h20 última modificação: 01/06/2015 13h55

Brasília, 30/4/15 – O Grupo de Trabalho (GT) para agilização de processos judiciais e procedimentos administrativos relacionados à prática de ilícitos contra o patrimônio público realiza, na próxima segunda-feira (4/5) em São Paulo, no auditório da OAB (Rua Maria Paula, 35, Centro), às 14h30, a primeira de quatro audiências públicas regionais para colher propostas da sociedade civil sobre o tema. O secretário Nacional de Justiça Beto Vasconcelos atenderá a Imprensa no local do evento.

Depois de São Paulo, o GT vai realizar audiências em Porto Alegre (8/5), Recife (11/5) e Brasília (15/5). O GT foi formado a partir da assinatura de acordo de cooperação, em 25 de março, entre o Conselho Nacional de Justiça (CNJ), o Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), o Ministério da Justiça (MJ), a Advocacia-Geral da União (AGU), a Controladoria-Geral da União (CGU) e a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). O grupo vem se reunindo para debater propostas e criou o Fórum de Colaboradores, formado por associações de classe e outras entidades, e agora parte para as audiências públicas, com o intuito de colher propostas da sociedade civil. Além do Fórum de Colaboradores e das Audiências Públicas, a sociedade poderá colaborar com as discussões através de uma plataforma digital nos mesmo moldes da que foi criada para debater o Marco Civil da Internet, abrindo ainda mais a participação social.


Serviço
Audiência Pública SP - agilidade e eficiência de processos e procedimentos de combate à corrupção e à impunidade
Data: segunda-feira, 04/05/2015
Horário: 14h30
Local: Auditório da Sede do Conselho Secional da OAB-SP
Endereço: Rua Maria Paula , 35 1º andar, São Paulo - Centro



 Ministério da Justiça
facebook.com/JusticaGovBr
flickr.com/JusticaGovbr
www.justica.gov.br
imprensa@mj.gov.br
(61) 2025-3135/3315