Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Curso Virtual oferece mil vagas para formar jovens consumidores conscientes em todo País

Destaque

Curso Virtual oferece mil vagas para formar jovens consumidores conscientes em todo País

por publicado: 05/05/2014 16h40 última modificação: 06/05/2014 11h05
Aulas gratuitas são oferecidas pela Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça (Senacon/MJ). Inscrições podem ser feitas nos Procons

Brasília, 5/5/14 – A partir desta segunda-feira (5), jovens brasileiros que desejam se tornar consumidores mais conscientes e informados poderão se inscrever nas novas turmas do Curso Virtual para o Jovem Consumidor Ciclo 15. As aulas são gratuitas e oferecidas pela Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça (Senacon/MJ), por meio da Escola Nacional de Defesa do Consumidor (ENDC).  No total são mil vagas para todo o País.

O curso, com carga horária de 60horas/aula, ocorrerá em ambiente virtual, de 11/7 a 29/8. As inscrições podem ser feitas nos Procons estaduais e municipais até 9/8.

Os módulos do curso serão divididos por temas como: saúde e higiene, ensino particular, internet e redes sociais, educação financeira, consumo sustentável, entre outros.

O acesso ao curso será por meio de login e senha, encaminhados ao e-mail do aluno, que terá ainda o suporte de um tutor.

Por Laura Muradi