Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Consultor apresenta relatório sobre cooperação jurídica internacional

Consultor apresenta relatório sobre cooperação jurídica internacional

por publicado: 15/09/2014 17h48 última modificação: 15/09/2014 17h48

 

Brasília, 15/9/14 – Nesta quarta-feira (17), às 9h30, o Café com Cooperação recebe o professor Gustavo Ribeiro, que apresentará os resultados da consultoria prestada ao Departamento de Recuperação de Ativos e Cooperação Jurídica Internacional (DRCI) da Secretaria Nacional de Justiça (SNJ) sobre o tema Mapeamento e desenvolvimento de estratégia e metodologia de aperfeiçoamento da gestão dos casos de cooperação jurídica internacional.

A palestra integra o ciclo de capacitação Café com Cooperação – Consultores, organizado pelo DRCI/SNJ, cujo objetivo é divulgar as conclusões das consultorias firmadas entre o Ministério da Justiça e o Escritório das Nações Unidas sobre Drogas e Crime (UNODC) para o fortalecimento da SNJ em cooperação jurídica internacional, extradição e combate à lavagem de dinheiro.

O consultor é advogado, doutor em Direito Internacional pela Maurer School of Law, Indiana University Bloomington (EUA) e docente do programa de mestrado/doutorado do UNICEUB-Brasília, onde ministra as disciplinas Análise Econômica do Direito e Direito Internacional Econômico.  As inscrições podem ser realizadas pelo e-mail: drci@mj.gov.br. Será fornecido certificado aos participantes.

Serviço:
Café com Cooperação - Consultores

Mapeamento e desenvolvimento de estratégia e metodologia de aperfeiçoamento da gestão dos casos de cooperação jurídica internacional

Data: quarta-feira, 17/9
Horário: 9h30
Local: DRCI/SNJ - Shooping ID, SCN Quadra 6, Torre A, 2º andar, Asa Norte, Brasília-DF
Informações: 2025-8900  | Inscrições: drci@mj.gov.br

Ministério da Justiça
facebook.com/JusticaGovBr
flickr.com/JusticaGovbr
www.justica.gov.br
imprensa@mj.gov.br

(61) 2025-3135/3315