Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Operação da Polícia Civil com apoio do MJSP combate falsificação de documentos para aquisição de visto americano

Destaque

Operação da Polícia Civil com apoio do MJSP combate falsificação de documentos para aquisição de visto americano

por publicado: 02/07/2019 11h00 última modificação: 02/07/2019 11h06
Laboratório de Inteligência Cibernética da Seopi auxiliou nas investigações

Brasília, 02/07/2019 – A Polícia Civil do Piauí deflagrou nesta terça-feira (02),  a Operação Visto Fake, para cumprir três Mandados de Prisão Temporários e cinco de Busca e Apreensão.

A ação visa coletar elementos informativos de investigação policial relacionada a prática de crimes de falsificação de documentos para aquisição de visto americano.Os cumprimentos dos mandados acontecem nas cidades de Teresina (PI) e Assunção do Piauí (PI).

A operação, coordenada pela Delegacia Geral da Polícia Civil do Piauí, conta com participação da Secretaria de Operações Integradas (Seopi) do Ministério da Justiça e Segurança Pública. O Laboratório de Inteligência Cibernética da Diretoria de Operações da Seopi auxiliou nas investigações.

A ação também teve participação do Núcleo de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública do Piauí e apoio do Consulado Geral dos Estados Unidos em Recife (PE).

Mais detalhes sobre a Operação serão informados pela Polícia Civil do Piauí.

Foto: Polícia Civil do Piauí

Foto: Polícia Civil do Piauí