Você está aqui: Página Inicial > Seus Direitos > Política Penal > Notícias DEPEN > Cerimônia de boas-vindas aos novos servidores do Depen

Destaque

Cerimônia de boas-vindas aos novos servidores do Depen

Os novos servidores atuarão nas diversas áreas do órgão

por publicado: 17/02/2017 13h05 última modificação: 23/02/2017 16h06

O Departamento Penitenciário Nacional (Depen) realizou, nesta terça-feira (14/02), em sua sede administrativa, a cerimônia de boas-vindas aos novos servidores empossados.

Na ocasião, Marco Antônio Severo, diretor-geral do Depen, presidiu o evento e retratou a importância do servidor para o serviço público, sua contribuição para a construção social, além de sua necessidade nas diversas áreas de atuação no órgão. “Servir a sociedade é o compromisso maior do servidor público. Ele colabora muito para o crescimento e desenvolvimento do país mediante a suas ações, visando a atender à sociedade com disposição, profissionalismo, transparência e, principalmente, imparcialidade”, frisou.

Cíntia Rangel, diretora do sistema penitenciário federal (SPF), também realizou considerações acerca dessa importância, relembrando o empenho e a mobilização dos candidatos no processo de nomeação. Acrescentou, ainda, que não há serviço público de qualidade sem o servidor comprometido com o trabalho, visto que é inquestionável a relevância de sua atuação, pois o seu principal diferencial é o de cuidar do que é de todos nós.

No encerramento do evento, o diretor-geral e os demais diretores presentes entregaram a carteira de identidade funcional e o distintivo aos novos agentes federais de execuções penais.