Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Força prende foragidos e assaltantes em SE, RN e ES

Destaque

Força prende foragidos e assaltantes em SE, RN e ES

por publicado: 27/03/2017 15h07 última modificação: 27/03/2017 15h08
Dois automóveis roubados também foram recuperados

Brasília, 27/3/17 - A Força Nacional de Segurança Pública prendeu quatro homens em cumprimento a mandado, neste fim de semana, em Natal (RN) e Serra (ES). Dois dos presos foram identificados e detidos em abordagens de rotina, e os outros dois, em consequência de investigações de homicídios.

No domingo, policiais militares da Força Nacional abordou um grupo que estava em via pública no bairro Planalto, em Natal, e verificou um deles tinha um mandado em prisão em seu nome. O procurado foi conduzido a uma delegacia da Polícia Civil da capital.

No mesmo dia, uma equipe de polícia judiciária da Força Nacional prendeu dois homens que são investigados por crimes diversos. O mandado de um deles foi cumprido no Aeroporto Internacional de Natal, quando o acusado chegava de viagem, e o outro, no presídio André Chaves, onde o outro infrator já estava preso devido ao cometimento de outros crimes.

O quarto cumprimento de mandado pela Força ocorreu na sexta-feira (24), na Estrada Norte-Sul, em Serra, onde a Força Nacional realizava uma barreira, em busca de armas, drogas e outros materiais ilícitos. Uma das dezenas de pessoas abordadas foi identificada como procurada, presa e encaminhada à 3ª Delegacia Regional do município.

Dois jovens ainda foram presos em flagrante pela Força Nacional em Aracaju, logo após roubarem o telefone celular de um homem no bairro Santa Maria. O adulto, de 19 anos, e o adolescente, de 17, foram localizados e encaminhados a uma unidade plantonista da Polícia Civil na capital. O aparelho roubado foi devolvido à vítima.

Recuperados
Dois veículos roubados também foram recuperados pela Força Nacional no Espírito Santo e Rio Grande do Norte. No domingo, uma equipe reforçava o patrulhamento no bairro Nova Almeida, quando verificou que um carro Gol que estava abandonado em via pública era roubado. O veículo foi encaminhado à Delegacia de Roubos e Furtos.

Na sexta-feira, no bairro Pajuçara, em Natal, policiais militares da Força foram acionados por um homem que acabara de ser assaltado por quatro homens armados que levaram seu automóvel, também um Gol. Foram iniciadas rondas em busca do carro, que foi localizado minutos depois, no bairro Santa Cecília, e devolvido ao dono, numa delegacia de plantão da cidade.

Leia mais:
Força Nacional captura assaltantes em Porto Alegre
Força Nacional localiza acusados de assalto em Natal
Força Nacional de Segurança Pública apreende munições em Natal e Aracaju
Força Nacional prende oito e recupera seis veículos em diferentes estados