Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Força Nacional prende assaltantes em Porto Alegre e Natal

Destaque

Força Nacional prende assaltantes em Porto Alegre e Natal

por publicado: 18/04/2017 14h38 última modificação: 18/04/2017 14h38
Prisões ocorreram durante as operações de reforço do policiamento nas duas cidades

Brasília, 18/4/17 - A Força Nacional de Segurança Pública prendeu dois assaltantes na noite desta segunda-feira (17), em Natal (RN) e Porto Alegre (RS). As prisões ocorreram durante as operações de reforço do policiamento nas duas cidades, em apoio aos órgãos locais, dentro do Plano Nacional de Segurança Pública.

Por volta das 22h, uma equipe da Força Nacional patrulhava a rua Irmã Vitória, no bairro Nossa Senhora da Apresentação, em Natal, quando abordou um homem de 28 anos de idade. Ao consultar o Sistema Nacional de informações de Segurança Pública (Sinesp), os agentes descobriram que ele era condenado pela Justiça por roubo qualificado. O acusado foi encaminhado à Delegacia de Plantão da Zona Norte.

No Rio Grande do Sul, outra equipe da Força fazia rondas pela rua avenida Costa Gama, no bairro Restinga, em Porto Alegre, quando avistou um ônibus que havia sido assaltado. O motorista do veículo informou que o assaltante desceu no ponto anterior.

Os policiais militares fizeram buscas na região e encontraram um homem, de 32 anos de idade, com base na descrição feita pela vítima. Ele portava um simulacro de arma de fogo (réplica de brinquedo de uma pistola). O suspeito foi reconhecido pelas pessoas que estavam no ônibus, preso e conduzido à 2ª Delegacia de Polícia Civil da capital.

Apreensão de drogas
A Força Nacional também flagrou duas pessoas com 2,1 kg de maconha na noite de segunda-feira, na região metropolitana de Porto Alegre.

Uma equipe abordou um homem de 30 anos e um adolescente de 16 anos de idade. Eles estavam em atitude suspeita dentro de um carro, na rua Ângelo Silveira, bairro Santa Izabel, em direção ao Centro de Viamão (RS).

Durante abordagem, os policiais militares encontraram a droga embalada, dois telefones celulares e aproximadamente 450 reais em dinheiro. Os dois foram conduzidos a uma delegacia da Polícia Civil de Viamão, onde o adolescente foi liberado e o adulto foi indiciado por tráfico de entorpecentes.


ASSINATURAMJ_PORTAL_0803_PARTE BCA.JPGASSINATURAMJ_PORTAL_0803.jpgFACEBOOK_ICON_2103.jpgYOUTUBE_ICON_2103.jpgTWITTER_ICON_2103.jpgSOUNDCLOUD_ICON_2103.jpgINSTAGRAM_ICON_2103.jpgFLICKR_ICON_2103.jpg