Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Força Nacional prende assaltantes em Natal

Destaque

Força Nacional prende assaltantes em Natal

por publicado: 21/09/2017 18h29 última modificação: 21/09/2017 18h32
Com a dupla, foi apreendida uma pistola calibre 765. Material roubado foi recuperado

Brasília 21/9/17 - A Força Nacional de Segurança Pública prendeu dois homens acusados de assalto à mão armada em Natal (RN), na noite de quarta-feira (20). Com a dupla, foi apreendida uma pistola calibre 765 e o material roubado foi recuperado.

O flagrante aconteceu quando uma equipe fazia o patrulhamento no bairro Nossa Senhora da Apresentação e foi informada de que duas adolescentes haviam sido assaltadas por uma dupla em uma motocicleta naquela região.

A equipe fez buscas nas proximidades e encontrou os dois suspeitos, cujas características eram semelhantes às informadas pelas vítimas. A Força encontrou a arma de fogo e os bens subtraídos com os rapazes, que foram presos encaminhados à Delegacia de Polícia Civil da Zona Norte da cidade.

Roubo a ônibus
Em Aracaju, outra equipe da Força Nacional prestou apoio a um policial militar que estava à paisana durante a apreensão de um adolescente de 16 anos de idade. O rapaz cometeu um roubo a ônibus. Durante a revista do jovem, foi encontrado todo material levado do veículo de transporte coletivo, além de uma faca e um simulacro de arma de fogo.

O suspeito foi encaminhado para Delegacia Especializada de Proteção à Criança, onde foi autuado pelo ato infracional de roubo qualificado.

Força

ASSINATURAMJ_PORTAL_0803_PARTE BCA.JPGASSINATURAMJ_PORTAL_0803.jpgFACEBOOK_ICON_2103.jpgYOUTUBE_ICON_2103.jpgTWITTER_ICON_2103.jpgFLICKR_ICON_2103.jpg