Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Força Nacional localiza dois condenados em Aracaju

Destaque

Força Nacional localiza dois condenados em Aracaju

por publicado: 17/07/2017 12h26 última modificação: 17/07/2017 12h28
Dois jovens também foram detidos acusados de roubos

Brasília, 17/7/17 - A Força Nacional de Segurança Pública prendeu três homens e apreendeu um adolescente em Aracaju (SE), no último fim de semana. Dois dos adultos foram detidos em cumprimento a mandados judiciais. Os outros dois rapazes foram flagrados após a Força receber denúncias de roubo.

No sábado (15), por volta das 18h30, a Força Nacional abordou um homem de 21 anos, no bairro Santa Maria. Os policiais checaram os dados do suspeito e verificaram que havia um mandado de prisão a um deles, que foi condenado por homicídio.

Já às 22h30, outra equipe abordou outro homem, de 23 anos, no bairro 17 de março, e descobriu um mandado de prisão em nome dele, que foi condenado por furto qualificado. Os mandados foram checados com o aplicativo Sinesp Cidadão.

Roubos

Também no sábado, por volta das 14h, duas mulheres foram assaltadas por um jovem armado, no bairro Atalaia. Policiais da Força foram acionados e localizaram o acusado. O adolescente de 17 anos portava um simulacro de pistola (imitação de arma de fogo), além dos pertences das vítimas.

Antes, na sexta-feira (14), a Força Nacional patrulhava o bairro Santa Maria quando uma mulher informou que um rapaz tentou roubar seu celular. A equipe localizou o suspeito, de 18 anos, que foi reconhecido pela vítima e detido. Antes ele havia mentido seu nome e a idade, mas a farsa foi descoberta.

Todos os adultos presos e o adolescente apreendido foram conduzidos à Delegacia Plantonista Sul pela Força Nacional, que desde fevereiro realiza ações de apoio aos órgãos locais de segurança pública, dentro do Plano Nacional de Segurança Pública. Além de policiamento ostensivo, a Força também apóia as equipes de polícia judiciária e perícia forense para investigação de homicídios.


ASSINATURAMJ_PORTAL_0803_PARTE BCA.JPGASSINATURAMJ_PORTAL_0803.jpgFACEBOOK_ICON_2103.jpgYOUTUBE_ICON_2103.jpgTWITTER_ICON_2103.jpgSOUNDCLOUD_ICON_2103.jpgINSTAGRAM_ICON_2103.jpgFLICKR_ICON_2103.jpg