Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Força Nacional descobre esconderijo de veículos roubados no RS

Destaque

Força Nacional descobre esconderijo de veículos roubados no RS

por publicado: 24/02/2017 20h48 última modificação: 24/02/2017 21h08
Caminhonete e três motos foram localizados com auxílio de helicóptero

Brasília, 24/02/17 - Com a ajuda de um helicóptero, a Força Nacional de Segurança Pública localizou um esconderijo de veículos roubados e furtados em Porto Alegre (RS). A descoberta foi feita na quinta-feira (23), durante a Operação Farroupilha, que integra as ações do Plano Nacional de Segurança Pública na capital gaúcha. 

A Seção de Aviação da Força Nacional está apoiando, com a aeronave Nacional 01,  bloqueios realizados pela Força Nacional, bem como eventuais solicitações da Brigada Militar. 

Houve uma solicitação de busca por suspeitos que teriam roubado uma motocicleta. Na busca pelo veículo roubado, a tripulação da aeronave encontrou uma caminhonete em local suspeito, próximo ao Aeroporto Salgado Filho, identificada como roubada. 

No mesmo local também foi encontrada a moto que deu origem à ocorrência. Após o pouso da aeronave, foram localizadas mais duas motocicletas roubadas. Elas estavam escondidas em um matagal. O emprego da aeronave foi fundamental para encontrar a caminhonete e as três motocicletas. 

A confirmação do roubo foi feita através do aplicativo Sinesp Cidadão que pode ser instalado em qualquer celular ou consulta em qualquer computador. A pessoa interessada pode saber se o veículo é roubado ou está em condições normais.

Força helicóptero


ASSINATURAMJ_PORTAL_0803_PARTE BCA.JPGASSINATURAMJ_PORTAL_0803.jpgFACEBOOK_ICON_2103.jpgYOUTUBE_ICON_2103.jpgTWITTER_ICON_2103.jpgSOUNDCLOUD_ICON_2103.jpgINSTAGRAM_ICON_2103.jpgFLICKR_ICON_2103.jpg