Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Força Nacional apreende drogas e munições na fronteira com o Paraguai

Destaque

Força Nacional apreende drogas e munições na fronteira com o Paraguai

por publicado: 06/09/2017 19h32 última modificação: 06/09/2017 19h42
Suspeito tentava passar com 10 kg de cocaína e 2 mil munições pela Ponte da Amizade

Brasília, 6/9/17 - A Força Nacional de Segurança Pública apreendeu um carregamento de drogas e munições na Ponte Internacional da Amizade, em Foz do Iguaçu (PR), na tarde desta quarta-feira (6). O material ilícito estava em uma motocicleta, que foi abandonada pelo condutor. 

O flagrante aconteceu no momento em que equipe da Força revistava pessoas e veículos durante uma operação de rotina. Um motociclista percebeu que seria abordado e fugiu a pé, em direção à cidade paraguaia de Ciudad del Este. Foram encontradas sobre a moto uma caixa com 10 kg de cocaína e 2 mil munições de calibre 9mm. 

O suspeito não foi localizado, mas o material apreendido foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal. 

A Força Nacional está há pouco mais de 20 dias no estado do Paraná, em apoio à Polícia Federal, realizando atividades de fiscalização, inibição, prevenção e repressão aos crimes de contrabando, tráfico de drogas e armas. 

Natal
Na capital Potiguar, uma equipe da Força Nacional prendeu um homem de 26 anos foragido do sistema prisional. Os policiais da Força patrulhavam o bairro Lagoa Nova em Natal-RN, quando abordaram um suspeito. Ao verificarem no sistema SINESP, constataram o mandado de prisão. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Plantão da Zona Sul.

ASSINATURAMJ_PORTAL_0803_PARTE BCA.JPGASSINATURAMJ_PORTAL_0803.jpgFACEBOOK_ICON_2103.jpgYOUTUBE_ICON_2103.jpgTWITTER_ICON_2103.jpgFLICKR_ICON_2103.jpg