Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Força Nacional apreende armas de fogo em Aracaju e Natal

Destaque

Força Nacional apreende armas de fogo em Aracaju e Natal

por publicado: 17/04/2017 19h44 última modificação: 17/04/2017 19h44

Brasília, 17/4/17 - A Força Nacional de Segurança Pública apreendeu duas armas de fogo em Aracaju (SE) e Natal (RN), no último fim de semana. Durante ações de apoio às polícias militares dos dois estados, dois homens foram flagrados portando revólveres.

O primeiro flagrante aconteceu na sexta-feira (14), quando uma equipe reforçava o patrulhamento na avenida Moema Tinoco, no bairro Pajuçara, em Natal (RN). Um homem de 49 anos de idade carregava consigo um revólver calibre 38, com munição.

No sábado (15), a Força flagrou um homem de 26 anos com um revólver calibre 32, quando ele trafegava numa bicicleta pela avenida Santos Dumont, no bairro Atalaia, em Aracaju (SE). Os dois presos foram conduzidos a delegacias plantonistas das duas capitais.

Motocicleta
Nesta segunda-feira (17), outra equipe da Força recuperou uma motocicleta furtada em Boa Vista (RR). O veículo foi encontrado pelos policiais militares durante uma ronda pela rua Ajuricaba, na comunidade do Beiral, escondida sob galhos, num terreno baldio. Ninguém foi preso.

Os integrantes da Força checaram os dados da motocicleta, mas não constataram qualquer registro de furto ou roubo. Na 5ª Delegacia de Polícia Civil, no entanto, eles encontraram o proprietário efetuando o registro do furto. O veículo havia sido levado horas antes, na noite do domingo (16), da frente da residência da vítima, na rua Belo Horizonte.