Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Força detém foragido e suspeitos de roubo em Natal

Destaque

Força detém foragido e suspeitos de roubo em Natal

por publicado: 07/08/2017 15h19 última modificação: 07/08/2017 15h19

Brasília, 7/8/17 - A Força Nacional de Segurança Pública prendeu um foragido, na noite do último sábado, em  Natal (RN). O homem de 49 anos foi identificado durante uma abordagem, realizada no bairro Redinha, e levado à Delegacia Plantonista da Zona Norte da capital.

Em outra ocorrência, na noite de sexta-feira (4), outra equipe fazia rondas pela rua dos Violeiros, no bairro Nova Natal, e percebeu quando duas pessoas numa motocicleta fugiram ao avistarem o carro da Força Nacional.

Os policiais conseguiram alcançar a dupla de adolescentes, com 16 e 14 anos de idade. O mais novo pilotava o veículo e o outro portava um simulacro de pistola. Ambos admitiram que cometiam roubos pela cidade e foram encaminhados à Plantonista Zona Norte.

Apoio

A presença da Força Nacional em Natal faz parte do Plano Nacional de Segurança Pública, desenvolvido pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública. O trabalho consiste em apoiar os órgãos locais em ações conjuntas contra o crime e a violência.

Além das ações de patrulhamento ostensivo em parceria com a Polícia Militar, a Força Nacional presta apoio às investigações e perícias de crimes letais contra a vida. Essas equipes da Força Nacional são compostas por policiais civis e profissionais de perícia.


ASSINATURAMJ_PORTAL_0803_PARTE BCA.JPGASSINATURAMJ_PORTAL_0803.jpgFACEBOOK_ICON_2103.jpgYOUTUBE_ICON_2103.jpgTWITTER_ICON_2103.jpgSOUNDCLOUD_ICON_2103.jpgINSTAGRAM_ICON_2103.jpgFLICKR_ICON_2103.jpg