Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Edital seleciona dois consultores para atuação no Observatório Brasileiro de Informações sobre Drogas

Destaque

Edital seleciona dois consultores para atuação no Observatório Brasileiro de Informações sobre Drogas

Interessados devem enviar currículo para obid@mj.gov.br; valor do contrato é de 78 mil reais
por publicado: 23/02/2017 14h14 última modificação: 23/02/2017 14h27

Brasília, 23/2/17 – Edital lançado e publicado no Diário Oficial da União desta quinta-feira, 23, pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública irá selecionar dois consultores técnicos para apoiar a disseminação de conhecimento promovida pelo Observatório Brasileiro de Informações sobre Drogas (Obid). O processo seletivo é fruto de acordo de cooperação internacional celebrado entre a Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas (Senad) e o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (Pnud).

O Obid é um portal criado para centralização e distribuição de conhecimentos relacionados à temática de drogas no Brasil. O ambiente online proporciona histórico, dados, estatísticas, pesquisas e informações sobre drogas. Além de servir a sociedade civil, o endereço eletrônico é referência para estudos acadêmicos e subsidia a formulação da atual política sobre drogas.

Entre as atribuições da consultoria estão o mapeamento das necessidades de integração entre o conhecimento e melhor forma de disponibilização, além de acompanhamento das ações dos projetos de pesquisa com o objetivo de facilitar a produção do conteúdo do Observatório.  

Interessados devem ter formação superior em Ciências Humanas, Sociais ou Saúde. Os trabalhos serão realizados em Brasília dentro do período de 300 dias a partir da assinatura do contrato. O valor da consultoria é de 78 mil reais.

Para participar, basta enviar currículo para obid@mj.gov.br até cinco dias após a publicação do edital. Para acessar o Termo de Referência, clique aqui. 

 

ASSINATURAMJ_PORTAL_0803_PARTE BCA.JPGASSINATURAMJ_PORTAL_0803.jpgFACEBOOK_ICON_2103.jpgYOUTUBE_ICON_2103.jpgTWITTER_ICON_2103.jpgSOUNDCLOUD_ICON_2103.jpgINSTAGRAM_ICON_2103.jpgFLICKR_ICON_2103.jpg

registrado em:
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples.