Você está aqui: Página Inicial > Notícias > SRJ contrata empresa para ampliar técnicas de mediação

General

SRJ contrata empresa para ampliar técnicas de mediação

por publicado: 24/02/2014 17h11 última modificação: 25/02/2014 14h32

Brasília, 24/2/14 – A Secretaria de Reforma do Judiciário do Ministério da Justiça (SRJ) abre edital para contratação de empresa ou instituição de ensino e pesquisa com o objetivo de elaborar guia básico de mediação. A proposta é formatar cursos básicos de mediação, conciliação e negociação, além de capacitar os instrutores que darão esses cursos.

O material elaborado pela empresa contratada vai embasar a construção dos cursos futuros e gerar políticas públicas para mediação em diversas áreas. O edital foi aberto no último dia 18 e segue até o dia 18 de março. Pode concorrer qualquer pessoa jurídica que tenha competência de ensino e pesquisa, especificamente aquelas que possuem afinidade com o tema, bem como no desenvolvimento do material pedagógico e na capacitação de instrutores.

Segundo o coordenador-geral da Escola Nacional de Mediação (Enam), Igor Oliveira, essa ação faz parte do planejamento para atingir um maior nível de ações de mediação. A proposta é disseminar estas de forma ainda mais rápida e efetiva. “Com base nesse material e na capacitação desses instrutores as ações da Escola Nacional de Mediação vão ter um maior alcance”, apontou Igor. 

Informações sobre a licitação, termos de referência, critérios de avaliação, modelo de submissão de proposta comercial, de planilha de custos e de contrato de prestação de serviços estão acessíveis na internet. Acesse o edital.

O telefone para contato é 61- 2025-9179.

 

Agência MJ de Notícias
(61) 2025-3135/3315
imprensa@mj.gov.br
www.justica.gov.br