Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Polícia Federal realiza novo leilão de veículos e materiais

General

Polícia Federal realiza novo leilão de veículos e materiais

por publicado: 11/02/2014 13h42 última modificação: 20/02/2014 10h56

A Polícia Federal realizará no dia 19 de fevereiro, às 9h, na Superintendência da Polícia Federal, em Brasília, seu segundo leilão para venda de veículos oficiais e outros materiais de seu patrimônio. Na oportunidade, serão oferecidos 80 lotes, sendo 53 veículos e demais materiais de uso administrativo da PF, como monitores de computador, televisores, DVD players e ar-condicionados.

Os produtos oferecidos foram todos de uso oficial da corporação que deixaram de ter utilidade. O dinheiro arrecadado será investido em novas compras para o reaparelhamento da PF com novos equipamentos e viaturas e, por conseguinte, oferecer melhores serviços à sociedade.

Os interessados poderão conferir pessoalmente os produtos, que estarão disponíveis para visitação pública nos dois dias anteriores ao leilão, 17 e 18/2. Também estão disponíveis para visualização no site da PF, no www.dpf.gov.br/servicos/leiloes.

Esse é o segundo leilão do tipo realizado pela Polícia Federal. O primeiro ocorreu em outubro de 2013, quando 83 lotes foram leiloados. Na ocasião, mais de 600 pessoas participaram e todos os bens foram vendidos, gerando uma arrecadação de mais de R$ 1 milhão.


Da Divisão de Comunicação Social / Polícia Federal

Assessoria de Imprensa
Ministério da Justiça
(61) 2025-3194
acs@mj.gov.br
www.justica.gov.br