Você está aqui: Página Inicial > Notícias > MJ seleciona consultor para projeto de gestão ambiental e territorial indígena

General

MJ seleciona consultor para projeto de gestão ambiental e territorial indígena

por publicado: 19/02/2014 10h33 última modificação: 21/02/2014 13h02
Objetivo é contribuir para a implementação do Projeto "Gestão Ambiental e Territorial Indígena - GA- TI", no Núcleo Regional Amazônia/Cerrado (Tocantins/Mato Grosso)

O Ministério da Justiça, por meio da Fundação Nacional do Índio (Funai), seleciona consultor na modalidade produto para técnico especializado de nível superior.

O objetivo é contribuir para a implementação do Projeto "Gestão Ambiental e Territorial Indígena - GA- TI", no Núcleo Regional Amazônia/Cerrado (Tocantins/Mato Grosso), por meio do apoio técnico nas Áreas de Referência (AR) vinculadas à Coordenação Regional da Funai Araguaia/Tocantins, situada em Palmas (TO).

Período para entrega de currículos é 24/2/14. O edital, na íntegra, está disponível na FUNAI/DPDS/CGGAM, SBS, Q2, Lote 14, Ed. Cleto Meireles, 4º andar, Brasília-DF, e na internet, no seguinte endereço: http://www.funai.gov.br/Licita/2014/selecao/conteudo.html

 

Edital foi publicado no Diário Oficial da União desta quarta-feira (19).

 

Agência MJ de Notícias

(61) 2025-3135/3315

imprensa@mj.gov.br

www.justica.gov.br