Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ministro da Justiça checa condições de trabalho da base de apoio da PRF

Destaque

Ministro da Justiça checa condições de trabalho da base de apoio da PRF

por publicado: 10/08/2016 17h24 última modificação: 10/08/2016 17h30

Rio de Janeiro, 10/8/16 – O ministro da Justiça e Cidadania, Alexandre de Moraes, visitou, nesta quarta-feira (10), a base de apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Moraes checou a estrutura temporária montada para atender às demandas da PRF durante a Operação Olimpíadas, responsável pela segurança das provas disputadas na rua, como ciclismo e maratona, e também pela escolta de autoridades.

Ao todo, cerca de 2,5 mil agentes da PRF reforçaram o efetivo do estado do Rio de Janeiro para garantir o esquema de segurança do Jogos 2016. O número representa vinte vezes mais a quantidade de policiais que normalmente atuam na capital fluminense.

Moraes parabenizou o planejamento e a execução que vêm sendo feitos pela PRF e pelos agentes que atuam nas bases de apoio. Os locais estão em boas condições de trabalho e oferecem toda a infraestrutura necessária para que os policiais possam atuar de forma eficiente e rápida.

As bases de apoio – presentes também em Copacabana e na Quinta da Boa Vista – contam com escritórios, salas de reuniões, alojamentos, estacionamentos, banheiros e ambientes para alimentação.

MinistroPRFRJ