Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ministério da Justiça institui Grupo Executivo de Comunicação em Segurança Pública

General

Ministério da Justiça institui Grupo Executivo de Comunicação em Segurança Pública

por publicado: 09/09/2013 18h41 última modificação: 20/02/2014 17h16

O Ministério da Justiça instituiu nesta segunda-feira (09/09) o Grupo Executivo de Comunicação em Segurança Pública. O objetivo é planejar ações integradas para divulgar as ações de segurança pública nos meios de comunicação, de publicidade, de propaganda e de relações públicas. A portaria (N° 2.968) que instituiu o Grupo foi publicada nesta segunda-feira (09) no Diário Oficial da União. Essa é uma ação inédita do Ministério da Justiça, que viabilizará um contato mais estreito com a população.

O Grupo Executivo será composto por um responsável do setor de Comunicação Social de cada um dos órgãos: Ministério da Justiça, Secretaria Nacional de Segurança Pública, Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas, Secretaria Extraordinária de Segurança de Grandes Eventos, Departamento de Polícia Federal, Departamento de Polícia Rodoviária Federal, Departamento Penitenciário Nacional e Fundação Nacional do Índio. A coordenação do Grupo Executivo ficará a cargo da Assessoria de Comunicação Social do Ministério da Justiça.

A participação no Grupo Executivo de Comunicação em Segurança Pública não será remunerado, sendo considerada serviço público.


Agência MJ de Notícias
(61) 2025-3135/3315
acs@mj.gov.br
www.justica.gov.br