Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Força Nacional prende suspeitos de homicídio em Sergipe

Destaque

Força Nacional prende suspeitos de homicídio em Sergipe

por publicado: 05/02/2018 16h33 última modificação: 05/02/2018 17h34
Padrasto e enteado são investigados por envolvimento no assassinato de um homem no ano de 2016


Foto: Jorge Henrique/ASN/Arquivo

Brasília, 2/2/18 – A Força Nacional de Segurança Pública prendeu dois homens suspeitos de homicídio, na cidade de Nossa Senhora do Socorro (SE), durante cumprimento de mandados, na manhã desta sexta-feira (2). Os dois homens detidos são padrasto e enteado, um do outro, e eram investigados por um homicídio ocorrido em maio de 2016, em Aracaju (SE).

A operação para cumprir os mandados de prisão temporária e de busca e apreensão foi realizada em conjunto com o Grupo Especial de Repressão e Busca da Polícia Civil (Gerb) de Sergipe. A equipe de polícia judiciária da Força Nacional já cumpriu mais de 150 mandados de prisão e busca e apreensão no estado.

Um dos presos tinha passagem por tráfico de drogas. Na casa deles foram apreendidos diversos telefones celulares, cocaína, um revólver calibre 38 e vários documentos de identidade de outras pessoas, supostamente usuárias de drogas. Os dois foram conduzidos para a Departamento de Narcóticos da Polícia Civil de Sergipe (Denarc), onde foram autuados também por tráfico de drogas.

Integração

A Força Nacional trabalha em Aracaju, em apoio aos órgãos locais de segurança pública, por meio das ações integradas de policiamento ostensivo, de polícia judiciária e de perícia forense.

O objetivo é auxiliar na redução de homicídios dolosos e violência contra a mulher. Iniciada em 20 de fevereiro de 2017, as ações fazem parte do Plano Nacional de Segurança Pública.

Leia mais:
Força Nacional cumpre mandados por homicídios no RN


ASSINATURAMJ_PORTAL_0803_PARTE BCA.JPGASSINATURAMJ_PORTAL_0803.jpgFACEBOOK_ICON_2103.jpgYOUTUBE_ICON_2103.jpgTWITTER_ICON_2103.jpgFLICKR_ICON_2103.jpg