Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Força Nacional cumpre mandado na zona Norte de Aracaju

Destaque

Força Nacional cumpre mandado na zona Norte de Aracaju

por publicado: 05/01/2018 15h52 última modificação: 05/01/2018 16h12
Equipes encontraram produtos furtados e drogas na casa do suspeito de homicídio

Força Nacional

acaju, 5/1/18 - Uma equipe de investigação da Força Nacional de Segurança Pública cumpriram um mandado de busca e apreensão no endereço de um homem acusado de homicídio, em Aracaju (SE), na manhã desta sexta-feira (5), e encontraram objetos furtados. O suspeito não foi localizado, mas a esposa dele assumiu ter levado as peças de roupa de um shopping da cidade.

O imóvel alvo da busca pertence a Gerald de Jesus Lima, conhecido como Bofinho, investigado por homicídio ocorrido no dia 29 de junho de 2016, no bairro Coqueiral. A vítima, Brendo Viana dos Santos, teria sido morta por ele com disparos de arma de fogo.

Furto

"Gerald não se encontrava no imóvel, contudo após a busca na casa foram apreendidas diversas roupas e calçados ainda com etiquetas das lojas e sensores antifurto, bem como pequena quantidade de maconha e cocaína", explicou o delegado Emerson Valente, da Força Nacional

Segundo Valente, Glícia dos Santos Silva, companheira de Gerald, estava na casa e assumiu ter furtado as roupas na noite anterior. "Ela teria levado o material de duas lojas localizadas num shopping na cidade de Nossa Senhora do occoro", informou Valente, acrescentado que a acusada disse que a droga pertencia a seu companheiro. Glícia foi encaminhada para a 3ª Delegacia Metropolitana.

Operação

A Força Nacional trabalha em Aracaju em colaboração e cooperação com os órgãos locais de segurança pública, por meio das ações integradas de policiamento ostensivo, polícia judiciária e perícia forense.

O objetivo é auxiliar na redução de homicídios dolosos, violência contra a mulher. Iniciada em 20 de fevereiro de 2017, as ações na capital sergipana foram prorrogadas pela segunda vez, por 180 dias, a partir de 1º de janeiro de 2018. 


ASSINATURAMJ_PORTAL_0803_PARTE BCA.JPGASSINATURAMJ_PORTAL_0803.jpgFACEBOOK_ICON_2103.jpgYOUTUBE_ICON_2103.jpgTWITTER_ICON_2103.jpgFLICKR_ICON_2103.jpg