Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Força Nacional captura assaltantes em Porto Alegre

Destaque

Força Nacional captura assaltantes em Porto Alegre

por publicado: 23/03/2017 15h13 última modificação: 23/03/2017 15h26

Brasília, 23/03/17 - A Força Nacional de Segurança Pública flagrou dois acusados de assalto no bairro Restinga, em Porto Alegre, na tarde de quarta-feira (22). O homem, de 24 anos, foi preso e o adolescente, de 14, apreendido minutos após o delito. Eles carregavam consigo pertences da vítima, além de um simulacro de pistola (imitação de arma de fogo). O caso foi encaminhado à Polícia Civil do estado. 

Somente durante a tarde de ontem, a Força Nacional auxiliou a Brigada Militar no atendimento a 21 ocorrências na capital gaúcha, além de ter abordado 662 pessoas e 236 veículos. As equipes estão sendo empregadas diariamente em operações de bloqueios, abordagens e ações de rotina de cunho preventivo e também repressivo, quando houver necessidade. 

Esse trabalho da Força Nacional integra as ações do Plano Nacional de Segurança Pública, que também está sendo realizado em Aracaju (SE) e Natal (RN). O efetivo é composto por policiais que já foram experimentados em diversas operações no país e que se somam às forças policiais locais, que detêm o conhecimento sobre as regiões. 

As ações são integradas e envolvem a análise de levantamentos estatísticos e a partir deles o trabalho é planejado. Clique e confira o Plano

Leia mais: 

Força Nacional prende oito e recupera seis veículos em diferentes estados  

Força Nacional de Segurança Pública apreende munições em Natal e Aracaju  

Força Nacional localiza acusados de assalto em Natal

Força

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil 
ASSINATURAMJ_PORTAL_0803_PARTE BCA.JPGASSINATURAMJ_PORTAL_0803.jpgFACEBOOK_ICON_2103.jpgYOUTUBE_ICON_2103.jpgTWITTER_ICON_2103.jpgSOUNDCLOUD_ICON_2103.jpgINSTAGRAM_ICON_2103.jpgFLICKR_ICON_2103.jpg