Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Força e PM recuperam carga roubada no Rio de Janeiro

Destaque

Força e PM recuperam carga roubada no Rio de Janeiro

por publicado: 14/07/2017 19h32 última modificação: 14/07/2017 19h33
Carregamento de frango congelado foi localizado enquanto as equipes procuravam assaltantes no bairro Engenho Novo, na zona Norte do Rio de Janeiro

Brasília, 14/7/17 - A Força Nacional de Segurança Pública e a Polícia Militar recuperaram uma carga de alimentos e três carros roubados na tarde desta sexta-feira (14). O carregamento de frango congelado e os automóveis foram localizados quando as equipes procuravam assaltantes no bairro Engenho Novo, na zona Norte do Rio de Janeiro (RJ).

Por volta de 12h30, um motorista de caminhão avistou profissionais da Força e da PM, e os informou que havia sido abordado por dois homens próximo ao Maracanã. Um deles entrou no veículo e o outro o seguiu de motocicleta até o Complexo do Lins, onde a carga foi saqueada. A vítima foi liberada com o caminhão e de imediato pediu socorro.

Equipes da Força deram apoio à PM nas buscas pela região indicada, em apoio à Polícia Militar, até encontrarem parte da carga, orçada em R$ 25 mil. Entre as ruas Zizi e Itapú, foram encontrados os três automóveis roubados. O material e os veículos foram levados à 26ª DP, no Méier, onde serão devolvidos aos proprietários. Os acusados não foram localizados.

Prisão
Na quarta-feira (12), a Força Nacional ajudou a Polícia Militar a impedir o roubo de um outro caminhão baú, no bairro Anchieta, na Zona Norte. O veículo seguia carregado com produtos de padaria quando o motorista foi abordado por um homem de 21 anos na rua Nazaré. Os policiais desconfiaram do movimento dentro da cabine e acompanharam o caminhão por 1 km, quando o abordaram e prenderam o acusado.

Força


ASSINATURAMJ_PORTAL_0803_PARTE BCA.JPGASSINATURAMJ_PORTAL_0803.jpgFACEBOOK_ICON_2103.jpgYOUTUBE_ICON_2103.jpgTWITTER_ICON_2103.jpgSOUNDCLOUD_ICON_2103.jpgINSTAGRAM_ICON_2103.jpgFLICKR_ICON_2103.jpg