Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Curso do MJ para jornalistas discute "políticas penitenciárias" e "grandes eventos"

General

Curso do MJ para jornalistas discute "políticas penitenciárias" e "grandes eventos"

por publicado: 24/10/2013 10h32 última modificação: 21/02/2014 10h29
Diretor do Departamento Penitenciário Nacional, Augusto Rossini, e secretário Extraordinário de Segurança para Grandes Eventos, Andrei Augusto Rodrigues, dão palestras nesta sexta-feira (25)

O 1º Curso Justiça, Segurança e Cidadania para Jornalistas chega a seu último módulo nesta sexta-feira (25). Serão discutidos os temas “Políticas Penitenciárias” e “Segurança para Grandes Eventos”. Para participar do evento basta fazer a inscrição gratuita e online.

O diretor do Departamento Penitenciário Nacional, Augusto Rossini, e o secretário Extraordinário de Segurança para Grandes Eventos, Andrei Augusto Rodrigues, encerram o curso realizado pelo Ministério da Justiça (MJ).

O objetivo do curso é capacitar os profissionais de mídia que acompanham temas relacionados ao MJ ou que queiram aprofundar seus conhecimentos relativos às políticas sobre direitos, proteção e segurança dos brasileiros.

Serviço

1º Curso Justiça, Segurança e Cidadania para Jornalistas
Cidade: Brasília / DF
Data: 25 de Outubro de 2013 (sexta-feira)
Horário: 9h às 12h
Local: Ministério da Justiça, Auditório Tancredo Neves, 2º andar, Ed. Sede

Agência MJ de Notícias
(61) 2025-3135/3315
acs@mj.gov.br
www.justica.gov.br