Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Sociedade civil pode participar do Comitê de Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas

Destaque

Sociedade civil pode participar do Comitê de Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas

por publicado: 30/01/2018 14h08 última modificação: 30/01/2018 14h14
As inscrições devem ser feitas pelo site do Ministério da Justiça até 19 de fevereiro

Conatrap

Brasília, 30/1/18 – Representantes da sociedade civil podem se inscrever para fazer parte do Comitê Nacional de Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas (Conatrap) pelo período de dois anos. O Conatrap qualifica o processo de tomada de decisões da Política de Enfrentamento a esse crime e apoia o fortalecimento da Rede Nacional de Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas.

As inscrições seguem até o dia 19 de fevereiro. O processo seletivo será composto pela inscrição, habilitação, seleção e indicação dos representantes para as vagas. A seleção será realizada, de 24 a 30 de março, por eleição virtual aberta ao público na página do Ministério da Justiça. Para a inscrição o candidato deverá preencher o formulário online e anexar os documentos pedidos no edital. Acesse aqui.

Das oito vagas disponíveis, sete são voltadas para organizações da sociedade civil, institutos de pesquisa ou instituições acadêmicas com especialistas no tema de enfrentamento ao tráfico de pessoas e uma vaga é destinada à organização da sociedade civil representante dos Comitês Estaduais e Distrital de enfrentamento ao tráfico de pessoas.


ASSINATURAMJ_PORTAL_0803_PARTE BCA.JPGASSINATURAMJ_PORTAL_0803.jpgFACEBOOK_ICON_2103.jpgYOUTUBE_ICON_2103.jpgTWITTER_ICON_2103.jpgFLICKR_ICON_2103.jpg