Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Comissão de Anistia lança edital para consultor em Ciência da Informação

General

Comissão de Anistia lança edital para consultor em Ciência da Informação

por publicado: 25/02/2014 14h00 última modificação: 25/02/2014 14h37

Brasília, 11/2/14 – A Comissão de Anistia, órgão do Ministério da Justiça, lançou na sexta-feira (7/2), edital para contratação de consultor técnico especializado em Ciência da Informação. O ocupante do cargo será responsável por organizar informações e recuperar documentos do acervo da Comissão. Pelo contrato de 10 meses de duração, o consultor receberá R$ 84.720,00. Serão fornecidos diárias, passagens e estrutura de escritório.

A vigência do contrato é de março a dezembro de 2014, com possibilidade de prorrogação. Exige-se mestrado como formação mínima. O currículo deve ser preenchido no modelo do Termo de Referência disponível no portal do Ministério da Justiça.

Mais informações
Para verificar o Termo de Referência da Contratação na sua íntegra clique aqui.

Os currículos devem ser enviados até o dia 24 de fevereiro  para o e-mail projetoanistia@mj.gov.br, indicando no assunto "Candidatura Vocabulário Controlado 2014". Não serão aceitos currículos em anexo. Não serão contratados servidores públicos (federal, estadual e municipal) ativo ou que estejam de licença, ressalvadas as situações previstas no art. 37, inciso XVI, da Constituição Federal.

Processo de seleção

1ª Fase - Análise de currículo (classificatória);
2ª Fase - apresentação de trabalho escrito (classificatória);e
3ª Fase - Entrevista e apresentação de projeto implantado de Vocabulário Controlado (classificatória).

Agência MJ de Notícias
(61) 2025-3135/3315
imprensa@mj.gov.br
www.justica.gov.br