Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Sociedade poderá debater propostas para Plano Nacional de Combate à Corrupção

Destaque

Sociedade poderá debater propostas para Plano Nacional de Combate à Corrupção

por publicado: 16/05/2018 18h39 última modificação: 17/05/2018 17h40
Estão abertas as inscrições para o primeiro evento público regional da Estratégia Nacional de Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro

Brasília, 16/5/18 - Estão abertas as inscrições para o primeiro evento público regional da Estratégia Nacional de Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro (Enccla) para discutir, junto à sociedade, propostas para a consolidação do Plano Nacional de Combate à Corrupção. O evento será realizado dia 21 de maio, na Universidade Federal do Paraná, em Curitiba.

A iniciativa faz parte do desenvolvimento da Ação 1/2018 da Enccla que irá elaborar e aprovar o Plano Nacional de Combate à Corrupção. O objetivo da ação é obter contribuições para propor diretrizes para o enfrentamento do crime no Brasil pela Enccla ou por instituições envolvidas com a temática nos diversos poderes e esferas da Federação.

Este será o primeiro de cinco encontros que serão realizados em todas as regiões do país. Os participantes devem apresentar propostas concretas de enfrentamento à corrupção em um dos Eixos da Enccla – prevenção, detecção ou punição – para o enfrentamento aos crimes de corrupção e de lavagem de dinheiro.

Para participar basta preencher o formulário de inscrições e aguardar orientações para o encaminhamento da proposta que será discutida e apresentada durante o evento.

As propostas recebidas serão validadas pelo grupo de trabalho da Ação 1/2018 da Enccla e utilizadas como base para a construção do Plano Nacional de Combate à Corrupção e apresentado à Plenária da Enccla, em novembro deste ano.

Acesse aqui a programação do evento e faça a inscrição.

Saiba mais sobre a Enccla.

Serviço

Evento Público Regional – Ação 1/2018 da Enccla - Plano Nacional de Combate à Corrupção

Data: Segunda-feira, 21/5

Horário: 9h às 18h

Local: Universidade Federal do Paraná - Auditório Prof. Alcides Munhoz da Cunha, Sala 200.

Endereço: Praça Santos Andrade, 50 - Centro, Curitiba – PR

Inscrições gratuitas. Vagas limitadas à lotação do auditório.

ASSINATURAMJ_PORTAL_0803_PARTE BCA.JPGASSINATURAMJ_PORTAL_0803.jpgFACEBOOK_ICON_2103.jpgYOUTUBE_ICON_2103.jpgTWITTER_ICON_2103.jpgFLICKR_ICON_2103.jpg