Você está aqui: Página Inicial > Acesso à Informação > Seleção e Concursos > seleções e concursos > Depen > Edital 25/2016 - Contratação de consultoria especializada

Destaque

Edital 25/2016 - Contratação de consultoria especializada

DEPEN

por publicado: 18/05/2016 18h58 última modificação: 18/05/2016 18h58
Seleciona 1 (um) consultor técnica especializada para desenvolvimento de estratégia de sensibilização e comunicação voltadas à disseminação de informações sobre defesa e garantia de direitos da população privada de liberdade e egressos, assim como promoção de debate público sobre o sistema prisional brasileiro.

EDITAL Nº 25/2016 - Seleciona 1 (um) consultor técnica especializada para desenvolvimento de estratégia de sensibilização e comunicação voltadas à disseminação de informações sobre defesa e garantia de direitos da população privada de liberdade e egressos, assim como promoção de debate público sobre o sistema prisional brasileiro. 

Qualificações obrigatórias: Graduação em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, Publicidade ou Relações Públicas, em instituição reconhecida pelo Ministério da Educação – MEC. Mínimo de 5 (cinco) anos de experiência profissional.

Local de trabalho, período e valor do contrato: Brasília - DF (com ampla disponibilidade para viagens); junho de 2016 a dezembro de 2016; até R$ 100.000,00

Para participar, o interessado deverá preencher o formulário de inscrição (clique aqui para baixar o arquivo), anexando curriculum vitae e informações adicionais, e enviar para prodocdepen@mj.gov.br. Tanto o formulário de inscrição quanto o curriculum vitae deverão estar em língua portuguesa. 

Prazo de inscrição: até o dia 26 de maio de 2016. 

Confira o Edital (clique aqui). 

ATENÇÃO!!!! Os candidatos que não encaminharem o formulário de inscrição de acordo com o modelo disponibilizado serão desclassificados do processo seletivo. Informações incompletas ou omitidas do formulário de inscrição não serão consideradas na análise dos currículos. 

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO 

* De acordo com o Decreto 5.151/2004, no âmbito dos acordos de cooperação técnica internacional, é vedada a contratação de servidores ativos da Administração Pública Federal, Estadual, do Distrito Federal ou Municipal, direta ou indireta, bem como empregados de suas subsidiárias e controladas.

registrado em: